Total de Acessos

Atenção! Se a Rádio travar ou parar a transmissão tecle F5 e voltará a programação normal!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Ministério Pr. Silvio J. Santos - Fazendo Missões com Amor!

Missionário Silvio de Jesus Santos... Há mais 30 anos
falando de JESUS... Uma Obra de Fé... Esta obra missionária não é patrocinada
por nenhuma organização missionária e nem por nenhuma denominação... é mantida
por você meu irmão... e por sua oferta de AMOR! Seja um voluntário nesta
obra.... ajude-nos a ganhar almas para o Reino dos Céus! Ouça os nossos
programas atravéz da Internet: Na Rádio Matelândia em cadeia com a Rádio Cristo
é a Solução ás 12:20 aos domingos. Seja um voluntário nessa obra missionária:
Banco Bradesco: Agência: 1468 Conta: 6197-2. Ajude-nos a evangelizar com a Tenda
dos Milagres, programas de rádios, cruzadas ao ar livre com o Caminhão de Som e
destribuição de folhetos. Fone para Contato: (45) 99623015.

4 comentários:

  1. a paz do senhor pastos Silvio a qui quem comenta e o diacono irmão Lorival estamos acompanhando sempre quando podemos o seu programa ore por nos.

    ResponderExcluir
  2. paz do senhor aqui é o irmão Toniel Boaventura estamos ouvindo sua programação esta uma benção, direto de Penha SC

    ResponderExcluir
  3. Apaz meu amado pr. Estou precisando falar com tigo sou pr.Selvino Renner eu estou em ponta grossa tomando conta de uma pequena igreja temos que fazer um grande trabalho aqui..

    ResponderExcluir